Tuesday 4 September 2012

Lipgloss and cigarettes


blue moon, um dia depois. minha boca em chamas, no primeiro dia de primavera. não sei dançar, mantenho a distancia, permaneço na impossibilidade. dormi tarde, era segundo dia de primavera. acordei tarde, também. pensando em lembrar da música que dancei com você, agradecendo muito não ter sido embalada pela vodka. dormi de novo e me permiti, ao acordar, colocar meu sueter sem cor, a bota suja de lama, um maço de cigarros, que até poderia apagar, sim, e desci sem caminho algum. parei em frente a sua janela, procurando um motivo para estar ali. não achei nenhuma boa razão pra te contar, então desci a rua sob o pretexto de que, por um dia, te levaria para um passeio, como se fossemos heróis. você seria má. e eu beberia o tempo inteiro. então nada poderia nos manter juntas, e roubariamos o tempo, assim, por esse dia. ou, simplesmente, escreveria sobre esse dia, com o cheiro de cerveja da sua boca, também cortada, também distante, de trilha sonora. mas, na verdade, eu não sabia qual daquelas era a sua janela. então acendi outro cigarro, lembrei da louça pra lavar, quase lembrei da música, também, desejando não ser I'll never gonna dance again

2 comments:

Aline Miranda said...
This comment has been removed by the author.
birdie said...

solidão com vista pro mar

About Me

My photo
I'll meet you in the light.

Followers